25 março 2018

Temos aqui um Comeback...?



Olaáaa  Pessoas,

Seria esse um comeback?



Sim, seria.. Porém, depois de diversas tentativas de manter o blog uma coisa séria e organizada, decidi que dessa vez vai ser de qualquer jeito porque assim as coisas funcionam melhor... kkk'

POIS É, a pessoa não tem nem vergonha na cara, diz que vai voltar, mas que vai ser a lá "quando eu quiser" e vai ser mesmo kkk' 


Eu vou tentar fazer postagens semanais, mas também não tem nada certo, ainda não me programei pra esse comeback, então as coisas vão tender a estar emocionantes kkk'



A ideia principal nessa volta é não me prender a obrigação de estar sempre postando e sim postar quando der e um conteúdo que seja do agrado de vocês, então vou estar postando dicas em geral de snacks que comi e achei que vocês poderiam gostar, dicas de achadinhos (pro cabelo principalmente), enfim, dicas em geral...



eu não tenho muito o que dizer, esse é um post só pra informar que voltei e em breve, muito em breve vai ter conteúdo novo.

Eu vou programar um sorteio, mas ainda não sei quando vai ser, então se mantenham ligados no blog, porque ai vocês ficam sabendo antes de todo mundo.



No mais... é isso.. :)


Nenhum comentário :

Postar um comentário

- Por favor, não usem os comentários para divulgação pessoal, lê a publi e deixa um comentário sobre, no final, pode deixar o link, mas tem que ser de coração :)

- Sigo de volta, TODOS os blogs que seguem a primeira instrução, não precisa pedir :)
- Leio todos os comentários e respondo sempre que posso

- Agradeço se você seguir o blog e me dizer se gostou :)

- Sem xingamentos... se não gostou do blog, deixe uma crítica construtiva sobre o que posso mudar, para melhorar :)