01 abril 2018

O Melhor investimento de cronograma que fiz!!!



Que a pessoa aqui é consumista todo mundo sabe, mas eu também gosto de pagar barato e mais ainda, de pagar barato em coisa boa, então eu vim aqui dar uma dica pra vocês que a princípio achei estúpida, mas depois vi o quanto valia a pena... então sim, vale a pena :)

Eis que estava eu vagabundeando no facebook ATÉ QUE minha vida mudou... (hahahaha, isso é mentira, é só pra deixar emocionante), me deparei com uma daquelas postagens patrocinadas de uma marca de cabelo que já falaremos sobre...


A publicidade consistia em "kit degustação, 6 sachês por R$29,90" e ai eu com meu espírito de pão dura já pensei "maaaas gente, quanta audácia a desse pessoal cobrar 30 reais em 6 amostras grátis"


E ai a vida seguiu e eu continuei vagabundeando no facebook, até que uns dias depois me apareceu o mesmo anuncio e dessa vez eu resolvi olhar os comentários, porque se tem um lugar esclarecedor na internet, esse lugar fica nos comentários. 


E ai BUM, um bocado de elogios.. e ai de novo eu fiz a mesma cara do gif acima, até que eu fui olhar as fotos postadas e as especificações do produto. São 6 sachês de 50g (CINQUENTA GRAMAS), o que significa que não eram amostras grátis (até porque eram pagas né kkk'), porque amostra grátis é até 15g (algumas empresas disponibilizam até 40g) e ai eu vi vantagem né, porque se juntar as 6, dá o equivalente a um pote de qualquer mascara por R$29,90, o que na real é bem em conta.

Cronograma 1

Esse é o ponto que analisamos o produto, são 6 sachês de mascaras diferentes, então basicamente você vai estar comprando o equivalente a um pote de 300g com 6 produtos diferentes, o que vai fazer com que dificilmente seu cabelo se acostume, e se você usa "tanta" máscara quanto eu, cada sachê vai te render de 4 a 5 aplicações boas, no total... 24 a 30 aplicações e como se não bastasse, vem dois sachês de hidratação, dois de nutrição e dois de reconstrução, portanto... 2 CRONOGRAMAS POR R$29,90.

Cronograma 2

Ok... comprei... eis que chega na minha casa, com um potinho extra de 30g do viúva negra e um mini olinho de coco com 7g. e ainda teve um pessoal que recebeu um potinho com 240g do "Cabelo Manteiga"

Ok... e por último, pra você não arrumar mais nenhum empecilho... FRETE GRÁTIS.. sim... pois é... 

Brindes <3

Definitivamente eu acho que se você vem procurando por um cronograma barato e eficiente, não precisa procurar mais, ta prontinho ai esperando por você e sem a necessidade de comprar um potão e correr o risco de gastar um dinheirão com uma máscara que talvez não dê certo com o seu cabelo.

"AAAHH mas eu já tenho algumas dessas máscaras" , então você pode comprar os sachês das que você não tem separado por R$7,90 cada.

A marca em questão é a La Bella Liss e se você quiser comprar, pode clicar aqui (pode clicar que abre outra guia sem fechar essa).

Pelo que eu estou usando das máscaras, o resultado está sendo satisfatório, volto aqui depois pra resenhar sobre elas se vocês quiserem :)

Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje, se vocês comprarem me avisem e até a próxima postagem :D

Nenhum comentário :

Postar um comentário

- Por favor, não usem os comentários para divulgação pessoal, lê a publi e deixa um comentário sobre, no final, pode deixar o link, mas tem que ser de coração :)

- Sigo de volta, TODOS os blogs que seguem a primeira instrução, não precisa pedir :)
- Leio todos os comentários e respondo sempre que posso

- Agradeço se você seguir o blog e me dizer se gostou :)

- Sem xingamentos... se não gostou do blog, deixe uma crítica construtiva sobre o que posso mudar, para melhorar :)