25 julho 2017

Shampoo TNT Bomba - Maciez pra Tombar



Heeey Pessoas

A Resenha da semana é um shampoo maravilhoso que eu ganhei no EBSA e PRECISAVA compartilhar com vocês.

Todo ano a Embelleze lança vários shampoos e na época do EBSA sempre tem o lançamento de um. Como o do ano passado não achei que cumpriu com o que prometia, não dei muita bola pro lançamento desse ano, ATÉ USAR...

O resultado foi tão incrível que resolvi compartilhar com vocês, porque não adianta entupir o cabelo de máscaras e usar um shampoo que não colabore com o efeito dela, shampoo estraga tanto o cabelo, que as vezes aquela máscara que tu ta usando, só ta servindo pra cobrir os danos do shampoo.. então bora lá pra resenha, porque vocês precisam adotar esse shampoo na vida de vocês... já dei spoiler né.. paciência..







COMPOSIÇÃO


Esse shampoo tem 2 principais componentes que ó...

Um deles é o Leite de Amêndoas, que possui a vitamina B2, que é responsável por fortalecer os fios e mante-los hidratados.

O outro é  a Proteína do Trigo que é responsável por recuperar os fios danificados, retem água, dá volume, reduz a porosidade e melhora a suavidade.

 *TEM SULFATO*



TEXTURA E CHEIRO

O shampoo é bem grossinho, achei ele bem consistente e tem um toque macio, o que faz sentido, já que ele tem que deixar o cabelo bem sedoso, ele espuma muito fácil e tem um cheiro absurdamente maravilhoso que você pensa logo "caceeeetee, que troço cheiroso!!!!


COMO USEI, RESULTADOS E MINHA OPINIÃO

o modo de uso é como qualquer outro shampoo, lava uma vez, se quiser garantir que ta limpo, lava de novo, mas eu garanto que não vai ser necessário lavar da segunda vez.

Sim, pessoas, o shampoo realmente cumpre com o que promete, já no banho você percebe o quanto ele deixa seu cabelo sedoso. Eu geralmente tenho muita dificuldade de desembaraçar meu cabelo dentro do banho, quando eu passo shampoo ele costuma embolar de maneira que mal dá pra mexer, com o shampoo TNT bomba, eu senti justamente o oposto, meus dedos deslizavam muito fácil pelos fios e consegui desembolar eles sem uso de condicionador, nem máscara, nem óleo e sem tirar o shampoo do cabelo.

Esse shampoo no momento é meu queridinho, a linha é só ele e o condicionador, que eu ainda não achei pra comprar. se só o shampoo já deixa esse resultado sozinho, eu não consigo nem imaginar com o condicionador.



CUSTO BENEFÍCIO E CONSIDERAÇÕES FINAIS

O preço do shampoo é por volta de 14, 15 reais.. o que é um preço bem em conta, bem mais barato que linhas mais conhecidas e com o resultado melhor.

Eu não mencionei, mas vem 300 ml de shampoo e dura bastante pelo fato dele ser um shampoo mais grosso, o que já compensa muito, não é um shampoo que deixa a pele seca, nem o couro cabeludo oleoso.

Super aprovado e super indico, a embalagem também ficou muito linda e não tenho nada a reclamar.

Um PS rápido aqui, não é porque ele se chama "bomba" que é um shampoo bomba, ele não ajuda no crescimento capilar, a bomba dele é relacionada a maciez :)

Espero que vocês tenham gostado dessa resenha, se você já usou, se você tem algo a acrescentar ou alguma dúvida a respeito do produto, pode deixar aqui nos comentários.

13 beijos e até a próxima postagem :)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

- Por favor, não usem os comentários para divulgação pessoal, lê a publi e deixa um comentário sobre, no final, pode deixar o link, mas tem que ser de coração :)

- Sigo de volta, TODOS os blogs que seguem a primeira instrução, não precisa pedir :)
- Leio todos os comentários e respondo sempre que posso

- Agradeço se você seguir o blog e me dizer se gostou :)

- Sem xingamentos... se não gostou do blog, deixe uma crítica construtiva sobre o que posso mudar, para melhorar :)