11 abril 2017

Printables FREE, 0800, DE GRAÇA... #3


Já fiz muitas categorias de printables, mas eu acho que a mais utilizada e mais útil mesmo, por caber em qualquer ambiente e portanto serem printables chaves, são os de frase, e pra essa publicação eu selecionei as frases mais fofinhas e otimistas, pra dar aquele up no ambiente, como eu tinha muitos printables de frase, eu separei em duas postagens, essa é a primeira e a segunda eu devo colocar mais pro terceiro trimestre do ano

A regra é a mesma das outras postagens, abre a imagem, salva e imprime :)


Nada melhor pra começar uma segunda feira, colocando na cabeça que vai ser fácil igual uma manhã de domingo e porque não se você nasceu um unicornio?!
O pequeno Príncipe é sempre uma ótima pedida pra decoração


Ideias como, Se amar e Aproveitar o dia, podem te ajudar a começar o dia de bom humor e super empolgada(o) pra fazer o dia dar certo


Um estimulo pra tornar seus sonhos realidade, também não é nada mal


Não esqueça que "tudo parece impossivel, até ser feito", então corra atrás de seus sonhos, até que se tornem realidade, "o amor vai te manter vivo", pra que você tenha sempre disposição.


Não esqueça nunca tudo se torna sempre melhor, quando é dividido <3

Espero que vocês tenham gostado dos printables de hoje e se vocês usarem, me mandem fotos pra que um dia eu possa publicar e inspirar outras pessoas :)

13 beijos e até a próxima postagem :)



Nenhum comentário :

Postar um comentário

- Por favor, não usem os comentários para divulgação pessoal, lê a publi e deixa um comentário sobre, no final, pode deixar o link, mas tem que ser de coração :)

- Sigo de volta, TODOS os blogs que seguem a primeira instrução, não precisa pedir :)
- Leio todos os comentários e respondo sempre que posso

- Agradeço se você seguir o blog e me dizer se gostou :)

- Sem xingamentos... se não gostou do blog, deixe uma crítica construtiva sobre o que posso mudar, para melhorar :)