05 janeiro 2017

Resenha l Cronograma Milk Shake - Leads Care




Olaaaarrr pessoas, primeira publi oficial do ano :)

Eu sempre odiei hidratar meu cabelo, porque remetia um tempo que eu achava que não tinha (por pura opção) e porque eu odiava aquele padrão de garotas que cuida de si mesma, porque eu acreditava que elas eram metidas e cuidavam de si pra se mostrar, então eu não hidratava meu cabelo porque achava que era o tipo de coisa que essas garotas faziam, E porque eu achava que meu cabelo era bom e por isso não precisava ser hidratado. Resumindo, eu era uma bocó.

Acabei me acostumando a não hidratar meu cabelo e passei a não hidratar por preguiça, até que meu cabelo começou a me incomodar, começou a embolar muito, cair muito e ressecar muito. Coloquei na cabeça que tinha que hidratar. Mas não fiz nada.

Até que no EBSA 2016 eu ganhei o cronograma Milk Shake da Leads Care e resolvi fazer, a princípio achei que não ia funcionar porque ia fazer por 1 mês e largar, e porque a ideia de cronograma que eles dão na instrução, te faz gastar mais do que eles te dão. Adaptei o cronograma pra mim e tudo seguiu bem.








Agora vamos ao que interessa, honestamente, do fundo do meu coração, eu nunca usei um creme tão bom quanto o do cronograma, já no segundo uso, meu cabelo ficou com efeito de salão, sendo que eu só havia feito chapinha, ficou hiper brilhoso, hiper macio e super hiper cheiroso, me apaixonei.  

Na embalagem vem o “sorvete de baunilha”, que é a máscara, 3 ampolas (morango, chocolate e óleo de coco) que dão para 4 usos cada, dando no total 16x (caso você tenha o cabelo imenso, mas imenso mesmo) e um medidor de 10g para medir o creme, além das instruções e informações.





As instruções indicam que você hidrate seu cabelo 3x por semana (segunda, quarta e sexta), com as medidas de 20g de creme (o que é muito exagero, até pra quem tem o cabelo muito comprido) e uma medida da ampola que seu cabelo tiver necessitando mais, a de morango é para hidratação, a de chocolate restauração e a de coco nutrição. Cada ampola tem um tempo para deixar o creme agindo no cabelo, que varia de 10 a 30 min.



Eu não segui essa regra porque não iria conseguir hidratar meu cabelo toda vez que fosse lavá-lo e porque meu cabelo é muito oleoso, e fiquei com medo dele acabar ficando mais, apesar de servir para todos os tipos de cabelo. Então hidratei uma vez por semana e usei uma ampola por semana, comecei com a de chocolate, na outra semana a de morango e na outra a de coco. Também não deixei o creme agindo pelo tempo indicado, com todas as ampolas, deixei a máscara agindo por 1h. Coloquei a touca e como acho que ela não esquenta (mesmo sendo a térmica), eu coloco minha toalha enrolada na cabeça, por cima da touca. Quando tiro, meu cabelo sempre está quentinho e creio que isso potencializa o efeito da máscara.

Além disso, usei metade de tudo recomendado nas Instruções:

10g do creme de baunilha
1/2 dose da ampola



A que mais deu resultado no meu cabelo foi a de morango, foi a que deixou meu cabelo com efeito de salão, eu percebi até que ele cresceu mais comigo fazendo esse cronograma.

Pra finalizar essa longa resenha, eu amei o cronograma e super indico pra qualquer pessoa que queira começar, o custo é por volta de R$90,00 e da maneira que eu estou usando da por volta de 6 meses (24x =24 semanas), então vale super apena, tem um custo beneficio ótimo (R$15,00 por mês) e o resultado super compensa.

Espero que vocês tenham gostado, caso tenham usado, digam aqui nos comentários o que acharam e caso vocês conheçam alguém que queira usar, compartilha com ela essa publi 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

- Por favor, não usem os comentários para divulgação pessoal, lê a publi e deixa um comentário sobre, no final, pode deixar o link, mas tem que ser de coração :)

- Sigo de volta, TODOS os blogs que seguem a primeira instrução, não precisa pedir :)
- Leio todos os comentários e respondo sempre que posso

- Agradeço se você seguir o blog e me dizer se gostou :)

- Sem xingamentos... se não gostou do blog, deixe uma crítica construtiva sobre o que posso mudar, para melhorar :)