03 janeiro 2017

Calendário Mensal Personalizado Imprimível



Olá mais uma vez, pessoas

Eu sou o tipo de pessoa que não consegue se organizar nem anotando as coisas no bloco de notas, nunca sei quando caem minhas provas, ou quando marco minhas consultas, aniversários...
Por conta disso, havia feito um calendário mensal na mão, aqueles que você faz com canetinha, vários quadradinhos... mas eu também sou muito chata e acabei achando muito feio, então resolvi fazer eu mesma meus calendários personalizados no photoscape, além de me organizar, consigo decorar meu quarto, deixando ele a vista.


Cada mês foi feito com uma estampa diferente e eu realmente, do fundo do meu coração, espero que vocês gostem.


Basta clicar na foto, salvar e depois imprimir, a resolução delas é 1502 x 2126.













Eu pretendo disponibilizar ainda, organizadores semanais, isso claro, se vocês tiverem gostado.

Isso é tudo por hoje :) 



Nenhum comentário :

Postar um comentário

- Por favor, não usem os comentários para divulgação pessoal, lê a publi e deixa um comentário sobre, no final, pode deixar o link, mas tem que ser de coração :)

- Sigo de volta, TODOS os blogs que seguem a primeira instrução, não precisa pedir :)
- Leio todos os comentários e respondo sempre que posso

- Agradeço se você seguir o blog e me dizer se gostou :)

- Sem xingamentos... se não gostou do blog, deixe uma crítica construtiva sobre o que posso mudar, para melhorar :)