01 janeiro 2017

Volteeeeeeiiiii




Oláaaaaaaaaa pessoas,

Passei um ano fora (um pouco menos), mas agora o Aleatória Ironia voltou de vez, pra ficar e me distrair enquanto torna o dia de vocês mais fofinho e bonito e alegre :)

Muita coisa aconteceu nesse ano de 2016,coisas que devem e foram deixadas pra trás, mas muita coisa boa aconteceu também, como a ideia de voltar de vez e pra valer com o blog :) 

Eu a principio iria voltar com ele no mês passado, mas se tivesse voltado teria ficado louca com tanta coisa que aconteceu, e iria voltar com o canal agora em Janeiro, mas meu computador ainda não liga e ainda não comprei tudo o que eu queria pra voltar com o canal. ENFIMMMM

O meu grande e imenso problema com blogs é manter um blog por mais de 3 meses, e refletindo sobre a vida e as injustiças de ter virado blogueira aos 10 anos de idade, mas nunca ter chegado a fama, por nunca ter divulgado o suficiente e nem ter ficado com um blog por mais de 3 meses (com exceção do Just Me)... refletindo... cheguei a conclusão que precisaria me planejar e programar se quisesse alcançar vocês, com o Aleatória Ironia.

Em Outubro mais ou menos decidi começar a me planejar, fiz um planejamento de publicações e depois comecei a torna-las reais, busquei escrever sobre coisas que eu gostava, coisas que me interessariam e a vocês também.

Fiz uma breve pesquisa de quantas publicações eu poderia fazer semanalmente e cheguei a 3, com temas diferentes em cada dia, PORÉM, a 1 semana de voltar com o blog, constatei que o que tinha programado pra escrever nas segundas feiras, além de me dar muito trabalho, não conseguiria manter, e como diz Chuchu "uma coisa de cada vez".

Como o blog ta voltando agora, vou voltar devagar, serão 2 publicações semanais e quando der, e eu conseguir arrumar um(a) colaborador(a), eu rearranjo as publicações, tudo bem, mas como vai ser então, Thayna?

A princípio as publicações serão feitas as terças e quintas, com resenhas, curiosidades, DIY simples, textos, receitas e mais o que der na minha cabeça.

Sobre o quesito SORTEIO, que falei numa transmissão..

A página do blog está com seus gloriosos 724 likes, e cresce um pouquinho a cada dia que passa, e para comemorar a volta do blog e o estimular a crescer, estarei liberando um sorteio quando a página chegar aos 1000 likes, sorteio de que, Thay? vai ser um pequeno kit de maquiagens para qualquer tipo e cor de pele...

Ainda é meio  cedo pra dizer os itens certos que vão compor o kit, mas garanto que vai valer muito a pena.

Enfim, a princípio é isso, espero que todos tenham passado bem de ano, espero que tenham comido muito, se divertido muito e que estejam preparados pra esse ano de 2017 que acabou de começar, e preparados pra volta do Aleatória Ironia também, continuem acompanhando, porque terça feira já tem publicação nova :)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

- Por favor, não usem os comentários para divulgação pessoal, lê a publi e deixa um comentário sobre, no final, pode deixar o link, mas tem que ser de coração :)

- Sigo de volta, TODOS os blogs que seguem a primeira instrução, não precisa pedir :)
- Leio todos os comentários e respondo sempre que posso

- Agradeço se você seguir o blog e me dizer se gostou :)

- Sem xingamentos... se não gostou do blog, deixe uma crítica construtiva sobre o que posso mudar, para melhorar :)