11 julho 2017

Resenha - Linha Novex Óleo de Coco


Olaaaa pessoas, 

A postagem de hoje é do primeiro recebido do blog 

Geeente, vocês não tem noção da minha felicidade ao saber que a Embelleze tava me enviando um dos lançamentos dela, eu nunca recebi nada, meu blog sempre foi parado e esse ano eu resolvi voltar com ele, minha página vem crescendo aos poucos cada dia mais e receber esse press-kit logo no primeiro dia do mês do meu aniversário foi no mínimo maravilhoso. Quando eu abri aquele email dizendo que tinha um kit chegando na minha casa, eu entrei numa crise de choro sem tamanho.

Eu realmente não esperava receber algo tão cedo, porque por mais que meus números cresçam cada dia mais, eles ainda são pequenos, mas a Embelleze viu mais que isso e resolveu me enviar um kit maravilhoso pra eu resenhar pra vocês. :)

Obrigada Embelleze por ser essa marca que traz confiança e mostra pras mulheres que elas são maravilhosas e mais ainda, que acredita e aposta no trabalho das influencers, não só das grandes, como também das que ainda estão crescendo. 

Agora vamos pra resenha :)


Chegou pra mim um Shampoo de 300ml, uma Máscara de 400g e um óleo de coco de 100ml.

Vamos por partes, porque eu tenho muita coisa pra falar sobre cada um desses itens :)


COMPOSIÇÃO

  Nenhum dos 3 produtos é liberado para low/no poo.

O principal componente da linha é o óleo de coco, se você tem o cabelo muito seco, ele ajuda a umidificar seus fios, a exterminar o frizz, já que sela a cutícula do cabelo, ajuda a dar brilho, a massagem no couro cabeludo ajuda no crescimento dos fios, reduz a caspa, rico em vitamina E (evita quedas), vitamina K (deixa os fios fortes) , ferro (mantém os fios soltos, sedosos e brilhosos) e  repõe as proteínas.

Pra quem faz cronograma, a máscara é ótima, pois ela serve tanto para a Hidratação e Nutrição dos fios, e não sei se vocês notaram, mas no kit não veio condicionador, porque a máscara além de servir em duas etapas do cronograma, ela também é condicionante, o que dispensa o uso do condicionador, fazendo com que o uso da linha seja muito mais rápido e prático :)



TEXTURA E CHEIRO

Eu fiquei com um certo receio quando recebi a linha, porque como em toda postagem de resenha de produtos capilares eu digo, meu cabelo é muito oleoso, e fiquei com medo da linha toda ter óleo e deixar meus cabelos ensebados, mas longe disso

O Shampoo é super leve e já na primeira lavagem você sente seus fios muito mais limpos e nada de óleo, só um cheirinho maravilhoso de coco

O óleo de coco é um óleo mais reforçado e também serve na Nutrição e Hidratação, como no Rio anda fazendo frio, ele até agora não ficou líquido, mas no próprio banho quente, é só manter ele debaixo da água e ele derrete facilmente.


A Máscara Condicionante assim como o shampoo, é bem levinha, porém consistente, não cai se você virar de cabeça pra baixo e tem um cheiro bem marcante e  maravilhoso de coco, pra quem não gosta do cheiro do coco, as pessoas que eu conheço que também não gostam, ao contrário do que eu imaginava, amaram o cheiro.

COMO USEI, RESULTADOS E MINHA OPINIÃO


Quando eu usei da primeira vez ainda não tinha cortado o cabelo, então usei de duas maneiras diferentes.

Da primeira vez

Lavei com o shampoo 2x, enxaguei e enluvei todos os fios com o óleo de coco e deixei 10 minutos, enxaguei com água morna até sentir que a quantidade de óleo tinha diminuído, passei 10g da máscara no cabelo e deixei 10 minutos.

Resultado - meu cabelo ficou levemente ensebado, porque não se umecta cabelo oleoso e não se deixa sem lavar depois, portanto, não façam a mesma burrada que eu.


Da segunda vez

Aqui eu já estava com o cabelo curto e portanto usei bem menos quantidade de todos os produtos
Umectei meu cabelo e deixei por 10 min, lavei com o shampoo 2x até sentir que o óleo tinha saído e depois apliquei 5g (ou menos) da máscara por 10 min e enxaguei.

Resultado - Meu cabelo ficou extremamente brilhoso, leve, macio, sedoso e tão cheiroso quanto se eu estivesse cheirando a máscara. o Cheiro realmente fica, o que é realmente uma vantagem.


CUSTO BENEFÍCIO E CONSIDERAÇÕES FINAIS

O custo da linha é bem acessível e é impossível dizer que não vale a pena, a linha da Novex é uma linha mais barata até que Pantene e o resultado é infinitamente melhor, não consegui achar preços na internet, mas encontrei a máscara condicionante de 1Kg sendo vendida no mercado livre por R$ 18,00, o shampoo provavelmente não vai ser mais do que R$15,00, que é a faixa de preço dos outros shampoos da linha, e o óleo de coco deve ser encontrado por essa faixa de preço também, resumindo... com menos de 50 reais, você garante a linha inteira.

Achei muito interessante ter diferentes modos de uso e aplicação em cada embalagem, não te obrigando a precisar comprar toda a linha, na embalagem do óleo de coco tem 3 jeitos de usar, umectando, fazendo uma misturinha com a máscara que você usa e como redutor de frizz, já na embalagem da máscara eles possibilitam 3 métodos de aplicação, uma hidratação rápida, porém muito eficaz de 3 minutinhos, pra você que é igual a mim e não tem muito tempo durante a semana pra ficar muito tempo no banho e uma hidratação mais profunda usando toda a linha com um tempo maior.

Adorei a linha toda, mas meu queridinho foi a máscara condicionante, pela praticidade, cheiro e resultado, ela é tudo em um, uma máscara de 3 minutos, uma máscara de hidratação profunda se usada em 10 minutos e ainda tem efeito condicionante, definitivamente poderosíssima.

A linha tá Super aprovada por mim.
e você, já usou ? gostou ? deixa aqui nos comentários sua opinião.. :)

 E pra Embelleze, mais uma vez meus eternos agradecimentos, esse primeiro recebido foi mais que especial e vai ficar guardado pra sempre na minha vida 









Nenhum comentário :

Postar um comentário

- Por favor, não usem os comentários para divulgação pessoal, lê a publi e deixa um comentário sobre, no final, pode deixar o link, mas tem que ser de coração :)

- Sigo de volta, TODOS os blogs que seguem a primeira instrução, não precisa pedir :)
- Leio todos os comentários e respondo sempre que posso

- Agradeço se você seguir o blog e me dizer se gostou :)

- Sem xingamentos... se não gostou do blog, deixe uma crítica construtiva sobre o que posso mudar, para melhorar :)