09 julho 2017

Look do Dia - Rio Belleza


CHEGUEEEEEEEIIII, TO PREPARADA PRA ATACAR...

Olha quem voltoou, sim eu mesma, Thayna Sumida Mello, de volta com o primeiro look do dia do blog :)

Nos dias 10, 11 e 12 de Junho, teve a 7 edição da RioBelleza e obviamente eu fui pra comprar uns creminhos e acabou que no final eu não comprei nada. 

A edição desse ano foi no armazém 4, lá no pier Mauá, no centro do Rio, bem ali onde é cheio dos grafites e como eu encontrei a Ana Lu, do blog Quero Mais Pizza, que é fotógrafa, blogueira e maravilhosa, ela resolveu tirar umas fotos minhas, tem haver com uns lances ai de alto estima, mas isso é papo pra outra postagem né <3



Na maquiagem que não é lá meu foco eu usei só uma sombra marrom esfumada (que não ficou esfumada), fiz um delineado, que graças a Deus é a unica coisa que eu sei fazer e dizer que ficou quase bom kkk' e o batom 406 da maybelline.


A escolha da roupa foi bem em cima da hora, porque a pessoa aqui sabe que tem evento pra ir, mas deixa pra ultima hora mesmo, e as lojas salvadoras da pátria de sempre, foram minhas escolhidas né, pode entrar Renner e Riachuello.


Ignora o fato que eu não sei fazer pose e não desiste de mim, ok? ok entao! 



Essa blusinha maravilhosa eu achei na C&A e só comprei porque esse paetê vira do outro lado e o Mickey ao invés de ficar dourado, fica preto, então da pra usar as duas cores e fazer um look um totalmente diferente com a mesma blusa.



 Esse short verde militar eu tava louca pra comprar desde o EBSA, mas só comprei ele muito tempo depois, porque acabei me arrependendo do look que fui no EBSA e não queria passar o mesmo na RioBelleza né... e fiquei com aquilo na cabeça de "compra o shortinho.. compra o shortinho.." ai comprei, porque meu espirito consumista grita.


Gente... Vamos a estrela desse look .. ESSA BOTA DE GLITTER MARAVILHOSA <3
A primeira vez que eu vi essa bota foi no inicio do ano e já vi pensando "PRECISO", eu fiquei uns 2 meses pensando nela, faltando 1 dia pro EBSA, eu comprei, E ERA A ULTIMA DO MEU TAMANHO, agora eu uso ela pra tudo né, se tem um item no meu guarda roupa que eu posso considerar o meu favorito, É ESSA BOTA!!!


Blusa - C&A - R$ 59,90
Short - Riachuelo - R$ 59,90
Bota - Renner - R$ 229,90 (sim, doeu no meu bolso, mas eu parcelei ela em mil vezes sorrindo)
Colar - Renner - não lembro o preço, comprei faz muito tempo
Batom  - 406 da Maybelline

OUTRAS FOTOS DO EVENTO



CAAARAAA, EU CONHECI A ALINE PRADO, ENTREVISTADORA DO VIDEO SHOW


CARA... ESSA FOTO.. ESSA FOTO... só tenho a agradecer a Ana Lu <3


Perdoa a cara de cu e considera o fator "Sol" <3 


A cara é de marrenta, mas o coração.. haaaa o coração é de mocinha -n


HAAAA Eu adoro essa foto <3


Acho que depois desse look bafônico e dessa postagem maravilhosa, eu te vejo na próxima postagem né... eu sei que sim :)

Se você gostou, comenta aqui embaixo, se não gostou comenta também e continua acompanhando o blog, porque terão mais looks (eu garanto mais uns 2 até o fim do ano) e muitas resenhas (MUITAS MEEESSSSMO) :)

Lembrando que todas as fotos dessa postagem foram feitas pela Ana Lu, do blog Quero Mais Pizza <3

13 BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA POSTAGEM <3







Nenhum comentário :

Postar um comentário

- Por favor, não usem os comentários para divulgação pessoal, lê a publi e deixa um comentário sobre, no final, pode deixar o link, mas tem que ser de coração :)

- Sigo de volta, TODOS os blogs que seguem a primeira instrução, não precisa pedir :)
- Leio todos os comentários e respondo sempre que posso

- Agradeço se você seguir o blog e me dizer se gostou :)

- Sem xingamentos... se não gostou do blog, deixe uma crítica construtiva sobre o que posso mudar, para melhorar :)