20 abril 2017

Resenha Boom Mask - Leads Care


A resenha de hoje, é da minha marca queridinha Leads Care, o Banana Split Mask (que eu ainda vou fazer resenha), o Maçã do amor Mask e o BOOM (resenha de hoje), foram os lançamentos do verão da Leads, mas não significa que você não pode usar agora que estamos no Outono, não é mesmo?

Eu adquiri essas belezuras no RIOBelleza do ano passado e venho usando desde então, e hoje resolvi fazer a resenha do boom mask, que foi o queridinho dos 3.




COMPOSIÇÃO

Seus componentes diferenciadores são o colágeno e a proteína da seda.

 O Colágeno retem a água no fio do cabelo, uniformizando a cutícula e com isso evitando frizz. A água retida deixa o fio do cabelo menos frágil e assim diminui as chances de quebra.

A Proteína da Seda reestrutura a fibra capilar, forma uma "barreira"nos fios, protege contra danos externos, dá brilho (muito, por sinal), deixa os cabelos macios e fortes, além de também melhorar a elasticidade do fio, então se você está desesperada com o cabelo elástico, amiga, se joga!


TEXTURA E CHEIRO

A textura dele é bem ralinha, o que acaba fazendo com que o produto não dure muito, já que pode ser usado diariamente (mais um ponto positivo), em compensação e que compensação, ele não é nada oleoso, o que é ótimo pro meu tipo de cabelo, tem a consistência muito boa, se você virar o vidro de cabeça pra baixo, a máscara não cai, 

O cheirinho dele é maravilhoso, acreditem, é muito maravilhoso, tem um cheirinho doce, que as pessoas te param pra te dizer que você está cheirosa, me senti incrível em todas as vezes que usei, porque super me senti notada e fui muito elogiada também, não só pelo cheiro, mas também pelo brilho e maciez.

COMO USEI, RESULTADOS E MINHA OPINIÃO

Usei 10g da máscara (eu tenho um medidorzinho, vocês podem usar aqueles de xarope), passei pelo cabelo todo, começando das pontas e subindo e deixando uns 2 dedos da raiz, massageei bem e deixei agir por 3 minutos, sim, apenas 3 minutinhos, depois enxaguei e deixei secar naturalmente.

Meu cabelo ficou nitidamente muito mais brilhoso e extremamente macio, senti que diminuiu o volume e o frizz e meu cabelo ficou exalando um cheirinho delicioso, que fez parar todo mundo que me conhecia pra dizer o quanto meu cabelo estava bonito.

Eu Obviamente adorei, adoro receber esse tipo de atenção e adoro ter meu cabelo hidratado rapidinho, ainda mais eu que não tenho tempo pra hidratações super elaboradas e demoradas, afinal, estudante que também é estagiário, não tem tempo nem pra dormir, e essa invenção da Leads, é um mega quebra galho. 



CUSTO BENEFÍCIO E CONSIDERAÇÕES FINAIS

O custo da máscara é em média R$35,00, vem 300g e dura em torno de 2 meses, eu acho o valor bom pro resultado que ele tem e o tempo que durou (pra mim, usando dia sim/dia não).

É uma máscara de alto impacto e hidratação, se você tem tão pouco tempo como eu pra cuidar das madeixas, eu super recomendo pra você, serve pra todos os tipos de cabelo,então não interessa se você é lisa, cacheada ou crespa, ele super serve pro seu cabelo :)

A resenha de hoje foi isso, se você gostou, já usou a máscara ou tem alguma dúvida, pode por aqui nos comentários :)

até a próxima publicação!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

- Por favor, não usem os comentários para divulgação pessoal, lê a publi e deixa um comentário sobre, no final, pode deixar o link, mas tem que ser de coração :)

- Sigo de volta, TODOS os blogs que seguem a primeira instrução, não precisa pedir :)
- Leio todos os comentários e respondo sempre que posso

- Agradeço se você seguir o blog e me dizer se gostou :)

- Sem xingamentos... se não gostou do blog, deixe uma crítica construtiva sobre o que posso mudar, para melhorar :)