28 maio 2016

Resenha l Magic Wand - Leads Care é Muitooo Amooorr


Esse ano finalmente fui no EBSA, depois de ser chamada por 4 anos, me inscrever por 4 anos, mudar minha foto para "Eu Vou EBSA 2/3/4/5", eu consegui deixar as interrupções de lado e fui, mas esse não é o foco, não é mesmo?!

A questão é... A Leads Care, estava lá e obviamente estavam dando uns mimos pra todo mundo que passava por lá e jogava um joguinho de dardos (isso significa que você vai ver 10 mil resenhas dos produtos da Leads Care por ai, mas é aquele ditado, vamo faze o que ne nom?!), enfim... Vamos a primeira resenha do blog, não é mesmo?!



Eu a principio achei que era um ólinho de cabelo e tava bem chateada, porque meu cabelo é bem oleoso e passar óleo só piora (mesmo que só nas pontas), mas tudo que é dado a gente não reclama, então ia fazer sorteio, mas daí li direito e vi que era uma máscara e aí eu pirei, porque é muito mágico mesmo, vamos lá pro processo mais mágico do ano!!!

Esse é o vidrinho, bem pequenininho e você vai esvaziando conforme for usando e rende MUITO, esse vidrinho de 35ml, se tornam 105ml, o preço é R$ 27,90 (peguei a média de preço, pode ser um pouco mais caro e um pouco mais barato. E VALE MUITO A PENA!!!

Vamos aos processos, você vai usar uma tampinha do Magic Wand pra cada duas tampinhas de água.



Eu lavei meu cabelo com o shampoo que eu sempre uso e meu cabelo já está acostumado, pra não influenciar no resultado da máscara.

Passei uma misturinha dessa no meu cabelo, fui passando de mechinha em mechinha e fui passando as mãos rápido pelo cabelo, tipo uma massagem pra esquentar os fios, sobrou um tantinho e passei na raiz e fui passando as mãos por todo o cabelo, nessa de passar creme pelo cabelo, a máscara ficou por uns 10 minutos, depois enxáguei.

Deixei meu cabelo secando sozinho, sem secador, sem chapinha e quando ele ficou totalmente seco, JESUS!!!

A primeira impressão que você tem é que seu cabelo tá com o melhor cheiro do mundo e com um brilho de refletir o sol, SEM EXAGERO!!!

Então assim.. achei marivolhoso, indico muito pra vocês, é uma máscara super baratinha que não ocupa espaço e você usa de acordo com sua necessidade, não deixa o cabelo oleoso, nem seco, e é maravilhosamente cheiroso <3 Amei demais e super indico..

Obrigada Leads Care <3



Nenhum comentário :

Postar um comentário

- Por favor, não usem os comentários para divulgação pessoal, lê a publi e deixa um comentário sobre, no final, pode deixar o link, mas tem que ser de coração :)

- Sigo de volta, TODOS os blogs que seguem a primeira instrução, não precisa pedir :)
- Leio todos os comentários e respondo sempre que posso

- Agradeço se você seguir o blog e me dizer se gostou :)

- Sem xingamentos... se não gostou do blog, deixe uma crítica construtiva sobre o que posso mudar, para melhorar :)