28 maio 2016

Explicações....


Bom.. vamos lá, sumi de novo e acho que devo algumas explicações, até porque tenho bons motivos (claro que não explicam e eu poderia ter me esforçado mais com relação aos posts aqui, mas...)
Então vamos lá aos fatos...

Quando entrei de férias da faculdade, no final de Março, (que foram SOMENTE 2 semanas, diga-se de passagem) eu recebi um telefonema de Minas (MG), me chamando para uma entrevista de trabalho no aeroporto, perto aqui de casa.

Fui para a entrevista e um tempo depois me chamaram para um segundo processo da entrevista, chegando lá, tinham mais 21 pessoas e fomos todos informados que havíamos sido escolhidos para trabalhar nas 3 lojas que abririam no aeroporto, fomos explicados sobre tudo e houve uma reunião de umas 2h/2:30h sobre como teríamos que nos comportar(técnicas de administração), apresentação da empresa, que horários preferíamos, salários e esclareceram todas as dúvidas.

A princípio a loja abriria no inicio de Maio, até o dia 10, porém houve atraso nas obras e foi adiado duas vezes essa data e uma das lojas finalmente inaugurou Hoje.

Nesse processo de espera, tivemos que fazer credencial, exame médico, entrega de documentos, tivemos que ir buscar os documentos e todo aquele processo burocrático de contratação, mas nisso, minhas aulas também voltaram e fiquei mais atarefada, acabei deixando o blog muito de lado e se tornou impossível de gravar vídeos, até porque toda vez que eu estava em casa, eu só queria descansar..

Vocês também perceberam que nas minhas ultimas publicações foram feitas atrasadas, eu estava no final de um período e minha vida tava meio louca, depois disso também não gravei. Porque?

Quem me acompanha desde o incio do canal, sabe que estou reformando meu quarto, mas estava querendo economizar, porém minha mãe colocou na cabeça que eu iria estragar meus móveis e resolveu fazer móveis planejados, até porque eu queria reformar um móvel que já estava bem destruído e não tinha muito o que salvar.

Nesse período louco, meus móveis chegaram, porém não havia arrumado meu quarto da maneira que queria e ainda não arrumei, por isso ainda não gravei. Não tive tempo ainda de preparar um cenário bonitinho e por isso nem me animei a gravar nada.

Sem contar que decidi mudar o layout do blog, Mas nunca tinha tempo, arrumava uma coisa ou outra e o blog estava uma bagunça, sem padrão.

Misturaram todas as coisas e resolvi sumir e depois voltar com publicações novas, mas não garanto que vou continuar muito presente no blog, pois ando com a vida muito corrida e não ando com tempo para fazer publicações de "qualidade"

Então foi isso, espero que vocês entendam e continuem acompanhando o blog na medida do
possível :) <3




Nenhum comentário :

Postar um comentário

- Por favor, não usem os comentários para divulgação pessoal, lê a publi e deixa um comentário sobre, no final, pode deixar o link, mas tem que ser de coração :)

- Sigo de volta, TODOS os blogs que seguem a primeira instrução, não precisa pedir :)
- Leio todos os comentários e respondo sempre que posso

- Agradeço se você seguir o blog e me dizer se gostou :)

- Sem xingamentos... se não gostou do blog, deixe uma crítica construtiva sobre o que posso mudar, para melhorar :)