12 outubro 2013

Perfil Carioca + Conceito Beauty Express


Em agosto, eu participei de uma promoção no Blog da Nicole Rodrigues para concorrer a um dia no Salão Perfil Carioca, e conhecer o novo conceito Beauty Express e bem, eu ganhei!


Venhamos e convenhamos que isso tudo é só nome, basicamente, foi um dia no salão com outras blogueiras e eu e elas podíamos fazer o que quisessemos.

O representante da Moroccanoil (o Marcos) estava la e palestrou pra gente, explicou de onde vem as cores dos produtos, disse que o cheiro é unico, somente os produtos Moroccanoil tem (o que é uma dica importante, pois existem muitos produtos falsificados por ai) , que eles foram os descobridores do santo Argan, portanto podem usar mais que qualquer outra marca disse também que os produtos possuem polímeros e por isso entram melhor na fibra capilar e hidrata mais. E os produtos são caros mesmo, ele explicou que se você encontrar baratinho, certamente é falso. #FicamAsDicas


Todas Nós ganhamos um óleo da moroccanoil de mimo e mais alguns papeis explicando sobre os outros produtos, aplicação(...) recebemos uma hidratação com os produtos da marca e definitivamente os produtos são divinos...


O marcos explicou também que os produtos da marca são melhor reconhecidos pela presença dessa escritura que eu não lembro mais em que língua está e nem o que significa, tem alguma coisa haver com Deus. Em caso de duvida por não conhecer a marca eu recomendo sentir o cheiro, é realmente único e inexplicável. 


 A escritura em melhor resolução...


Por lá eu conheci algumas meninas que também são blogueiros e foi tudo muito divertido... fiquei sabendo de alguns encontrinhos de blogueiras e descobri que eu deveria ter o cartão do meu blog pois isso ajuda bastante na divulgação...


... Elas me deram o delas e eu guardei porque achei a coisa mais fofa da vida, além de depois poder conhecer o blog delas.


No final o pessoal do Perfil Carioca deu o cartãozinho de lá e ainda ganhei um cartão de cortesia para voltar lá e escolher o que fazer 0800 de novo haha.


Essa foto foi depois da hidratação, corte, chapinha... quando eu e a Nicole (lembrando a dona do blog do qual eu ganhei a promoção) estavamos duas divas.. o Vinicius que foi o cabeleireiro dela (recomendo muito) e o Marcos (o representante da Moroccanoil).


   Amei conhecer a Nicole, ela é super fofinha e educada, foi muito gentil comigo e garantiu que eu me sentisse confortável com todo mundo lá.. obrigada Nicolee :D  
    Eu adorei e super recomendo a visita ao Salão Perfil Carioca. Eu fui no que se encontra no Shopping Via Brasil, mas existem outras sedes também pelo Rio, escolha a que fica mais perto de você e comprove tudo isso!

2 comentários :

- Por favor, não usem os comentários para divulgação pessoal, lê a publi e deixa um comentário sobre, no final, pode deixar o link, mas tem que ser de coração :)

- Sigo de volta, TODOS os blogs que seguem a primeira instrução, não precisa pedir :)
- Leio todos os comentários e respondo sempre que posso

- Agradeço se você seguir o blog e me dizer se gostou :)

- Sem xingamentos... se não gostou do blog, deixe uma crítica construtiva sobre o que posso mudar, para melhorar :)