12 outubro 2013

Heeeey dude

                             


Oi povo, meu nome é Thayna Farias, nasci em 96, tenho diabetes desde os 4 anos de idade sou blogueira a 4 anos e ao contrario do que deveria, não gosto de maquiagem, cuidar do cabelo, unhas (...) Isso explica por si só o nome do blog "Aleatória Ironia". Ai você se pensa "nossa véi, que mina idiota, fazendo um blog de um bagulho que ela não gosta" e se pergunta "porque o do blog então?"
, BOM... Recentemente fui a um encontro de blogueiras em um salão... Surpreendentemente foi legal, as meninas me indicaram fazer um blog novo e cá estou eu. Como eu não curto muito essas coisas, não esperem maquiagens mirabolantes, unhas tops, cabelos perfeitos,. Vou dar dicas básicas e rápidas, sobre TUDO. cabelo maquiagem, unha, saúde, resenhas, DIY, Isso e muito mais você vai encontrar aqui, bom... É isso, esse é só o começo de um blog que tem nada para dar certo :)

2 comentários :

  1. Estou apaixonada pelo layout do seu blog!! rs, ficou lindo demais
    Sucesso com o blog! Bjs

    Depois dá uma passadinha no meu tb..
    http://www.saltoquinze.com.br

    ResponderExcluir

- Por favor, não usem os comentários para divulgação pessoal, lê a publi e deixa um comentário sobre, no final, pode deixar o link, mas tem que ser de coração :)

- Sigo de volta, TODOS os blogs que seguem a primeira instrução, não precisa pedir :)
- Leio todos os comentários e respondo sempre que posso

- Agradeço se você seguir o blog e me dizer se gostou :)

- Sem xingamentos... se não gostou do blog, deixe uma crítica construtiva sobre o que posso mudar, para melhorar :)