16 março 2017

Resenha l Shampoo Nativa SPA para cabelo oleosos - O Boticário



Olaaaa pessoas, 

Hoje, sexta feira, dia de (maldade, haha' #soqn) mais uma resenha, e a de hoje é o shampoo do O boticário, da linha nativa SPA Argiloterapia, ele é para cabelos oleosos (tipo o meu), e tem um cheirinho delicioso, e se você também tem os cabelos oleosos, você precisa ler essa publicação :)

(Quebra de página)

Como em toda resenha de produto de cabelo eu falo, não deixaria de falar nessa, "meu cabelo é muito oleoso" e nunca achei um shampoo que fosse 100% eficiente, eles até tiram a oleosidade, mas meu cabelo continua cheio de caspinhas brancas e secas, parecendo que meu cabelo ainda está sujo.

Quando eu fui comprar, estava a procura de um da mesma linha, indicado por uma amiga, que tem esfoliantes e ajuda a tirar a caspa, porém acabei comprando errado, (o do esfoliante é o pré shampoo), mas me arrependo? Não! 

Eu não levava muita fé no shampoo, porque nunca ouvi falar da linha dos shampoos do boticário (só dessa amiga), as pessoas sempre focam mais nos perfumes e na linha de maquiagem (não tanto quanto nos perfumes), mas mesmo assim resolvi arriscar porque estava curiosa.


Primeira observação, o cheiro é maravilhoso, super leve, e como diz minha amiga, "tem cheiro de verão" , segunda, deixa o cabelo com uma sensação de frescor, terceira, tira todas aquelas caspinhas infelizes, quarta, você PRECISA passar um condicionador depois, ou creme pra pentear, ou você não vai conseguir pentear o cabelo, você percebe que seu cabelo tá mais seco já no banho, quinta, deixa o cabelo hiper brilhante e levinho, sexta e última, consigo ficar até dois dias sem lavar o cabelo, ao invés de alternar em sim e não as lavagens.

Não preciso dizer que adorei, super prático, cheiroso e cumpre o que diz, o custo dele se não me engano, foi de R$28,00, é um pouco salgado o preço pela quantidade que vem, mas acreditem, vale a pena, o meu durou uns 2 meses, porque usava ele alternando com outro shampoo e sempre nas hidratações, que aliás, deixava o resultado delas, melhores. 

Esse shampoo com certeza já é um queridinho e favorito meu 

E é isso, pessoal, espero que vocês tenham gostado <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário

- Por favor, não usem os comentários para divulgação pessoal, lê a publi e deixa um comentário sobre, no final, pode deixar o link, mas tem que ser de coração :)

- Sigo de volta, TODOS os blogs que seguem a primeira instrução, não precisa pedir :)
- Leio todos os comentários e respondo sempre que posso

- Agradeço se você seguir o blog e me dizer se gostou :)

- Sem xingamentos... se não gostou do blog, deixe uma crítica construtiva sobre o que posso mudar, para melhorar :)