02 março 2017

Planning Semanal Atemporal



Oiiii genteeee, a publi de hoje é a coisinha mais fofa da vida, vi uma foto num Instagram que eu sigo de um planner semanal (da marca vipapier) e copiei no estilo do blog, nem todo mundo tem condições de comprar planner por aí, então estou disponibilizando essa fofurinhas for FREE, ele é atemporal, como vocês vão perceber e vocês podem levar pra rua, pra faculdade, é pra se planejarem com o bloquinho de vocês. 


Fiz do tamanho de metade (em pé) de uma folha de papel A4, (ficou 1400 X 990, a proporção pelo tamanho que usei, pra ficar com boa qualidade na hora de imprimir) o que é grande, mas vocês podem diminuir um pouco na hora de imprimir e deixar do tamanho de um bloquinho de notas.

A mágica é a mesma de sempre, vocês salvam a foto e imprimem :)




Talvez eu disponibilize outro modelo, ainda estou pensando sobre, mas o outro modelo é uma ideia parecida com a do calendário, então ainda não sei, mas qualquer coisa, vocês verão aqui, eu fiz em preto e branco, um rosê, azul bebe e bege, todos em tons pastel :) 

E é isso a publi de hoje, espero muito que vocês tenham gostado, porque eu to muito in LOVE aqui, um beijo e até sexta com a próxima publicação ❤️


Nenhum comentário :

Postar um comentário

- Por favor, não usem os comentários para divulgação pessoal, lê a publi e deixa um comentário sobre, no final, pode deixar o link, mas tem que ser de coração :)

- Sigo de volta, TODOS os blogs que seguem a primeira instrução, não precisa pedir :)
- Leio todos os comentários e respondo sempre que posso

- Agradeço se você seguir o blog e me dizer se gostou :)

- Sem xingamentos... se não gostou do blog, deixe uma crítica construtiva sobre o que posso mudar, para melhorar :)