24 janeiro 2017

Tatuagens para fazer com um amigo #1




Oiii genteee, a publi de hoje é pra você que pensa em fazer uma tatoo com alguém próximo, alguém que você considere um amigo, sua prima, sua BFF, sua mãe, sua tia, seu mano brow, ou até com quem você planeja passar o resto da sua vida (quem sabe né, só não vale o nome da pessoa haha'), e eu selecionei em duas publicações as mais legais que eu achei, fuxicando o site "WeHeartIt".

Algumas delas são bem femininas, mas a maioria serve tanto pra mulheres quanto para homens.  :)
Então vamos lá pra minha seleção 








E é isso, gente, espero que vocês tenham gostado, se vocês tiverem tatuagens assim com alguém, pode me mandar nos comentários, quem sabe você não aparece na próxima publicação, não é mesmo?!

Até Quinta com mais uma publicação ❤️

Nenhum comentário :

Postar um comentário

- Por favor, não usem os comentários para divulgação pessoal, lê a publi e deixa um comentário sobre, no final, pode deixar o link, mas tem que ser de coração :)

- Sigo de volta, TODOS os blogs que seguem a primeira instrução, não precisa pedir :)
- Leio todos os comentários e respondo sempre que posso

- Agradeço se você seguir o blog e me dizer se gostou :)

- Sem xingamentos... se não gostou do blog, deixe uma crítica construtiva sobre o que posso mudar, para melhorar :)