17 janeiro 2017

Dica de "Fortalecedor de Unhas"



Olaaaar, pessoas
Hoje tem mega dicão, pra você que tá na batalha de manter suas unhas grandes, e quem tá nessa batalha, sabe que mesmo que você consiga se manter sem roe-la, uma hora ela quebra, dai outra quebra e quando você vai ver só sobraram 2 unhas compridas em cada mão e as que quebraram você já voltou a roer... Sei bem como é...

Eu sei e você sabe também, que essas “bases” fortalecedoras de unha, não servem pra absolutamente nada, você passa, sua unha continua a mesma coisa e mesmo depois de 3 meses, não faz diferença nenhuma...

Mas eu estou aqui para te ajudar, descobri um fortalecedor fantastico, que custa bem pouquinho, e resolve muito bem o problema.

Tenho que dizer que descobri por acaso esse “fortalecedor”, porque ele não é bem isso, ele é na verdade um amolecedor de cutículas a base de cravo, lembra quando várias pessoas viraram pra você e te disseram “passa base de cravo”, elas não estavam 100% erradas, o cravo é um ótimo fortalecedor, porém.... EU (isso não é baseado em estudos nem em pesquisas, foi uma constatação que eu fiz) acredito, que esse cravo precisa entrar em contato com a raiz da unha e ficar lá um pouquinho, usando a base, ela só entra em contato com a unha, e a unha que cresce, continua crescendo mole...



O amolecedor de cutículas, fica na cutícula (perto da raiz da unha) por um tempinho, dai você passa o palito pra soltar a cutícula e facilitar a tirada com o alicate (o que faz o amolecedor entrar em contato com a raiz), e acredito eu, é aí que a mágica acontece.



A minha unha ainda é muito mole em comparação a de quem não roe unha, mas eu percebo ela muito mais rígida e quebrando muito menos, claro que eu também lixo elas regularmente (o que ajuda a fortalecer e engrossar a unha) e deixo elas sempre pintadas, pois como disse, com esmalte eu evito roer (deve ser algo psicológico), mas o que faz realmente muita diferença é o amolecedor de cutículas a base de cravo.

É essa a dica de hoje, espero que vocês usem e me digam depois se fez diferença ou foi só comigo mesmo...

13 beijos e Até a próxima publicação :)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

- Por favor, não usem os comentários para divulgação pessoal, lê a publi e deixa um comentário sobre, no final, pode deixar o link, mas tem que ser de coração :)

- Sigo de volta, TODOS os blogs que seguem a primeira instrução, não precisa pedir :)
- Leio todos os comentários e respondo sempre que posso

- Agradeço se você seguir o blog e me dizer se gostou :)

- Sem xingamentos... se não gostou do blog, deixe uma crítica construtiva sobre o que posso mudar, para melhorar :)