31 maio 2016

Tag 8 coisas


Oiiii geenteee, fui indicada pela blogueira Maria Eduarda do blog Sweet Mari, a fazer a primeira tag do blog <3 

A ideia da tag é dizer 8 coisas de cada categoria.. então chega de enrolação e vamos para a tag :)







  • Ir a Disney
  • Morar no exterior
  • Casar na Disney
  • Pular de Bumg Jumping/ Asa Delta
  • Conseguir comprar num mês tudo o que eu quero e não me preocupar com dinheiro
  • Conseguir fazer algo bom que mude a vida de alguém
  • Ter meu blog conhecido
  • Publicar um livro





  • Minha irmã
  • Meu chuchu
  • Bloggar
  • Conhecer gente legal
  • Falar
  • Comer
  • Ouvir Taylor Swift
  • Ler livros de Terror Horror
  • (bonus) Assistir Série





  • Gente que acha que sabe mais que os outros
  • Opiniões preconceituosas
  • Quando outra pessoa leva vantagem em cima de outra
  • Opiniões que não foram pedidas, com o intuito de parecer melhor que outras pessoas
  • Gente Lerda
  • Gente falsa
  • Encheção de saco
  • Acordar Cedo





  • Não, seu babaca...
  • Bocó...
  • Jovem..
  • Idiota..
  • QUE?
  • Deus é mais..
  • Viiiaaadooooo...
  • Chuchu...





  • O delineador Líquido da Make B
  • O rímel efeito 3D da Make B
  • Base (pra tampar as olheiras
  • Short Jeans
  • Camisa Jeans
  • Alguma camisa cinza
  • Pijama (especificamente os shots que vem neles)
  • Um casaco bem quentinho





  • Meu celular
  • Meu computador
  • Meu aparelho de glicemia
  • Um fone
  • Minha Aliança (se não, chuchu me mata)
  • Money $$$$$
  • Shampoo
  • Minha bomba de insulina





  • Extraordinário (livro, vai ter filme tb)
  • O menino da Lista de Schindler (livro)
  • O menino dos fantoches de Varsóvia
  • Diga aos lobos que estou em casa (livro)
  • Call of Duty MW4 (jogo)
  • Adventure (jogo)
  • Battelfield 4 (jogo)
  • Supernatural (série)





E foi isso.. espero que vocês tenham gostado e se quiserem fazer no blog/canal de vocês, fiquem a vontade :)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

- Por favor, não usem os comentários para divulgação pessoal, lê a publi e deixa um comentário sobre, no final, pode deixar o link, mas tem que ser de coração :)

- Sigo de volta, TODOS os blogs que seguem a primeira instrução, não precisa pedir :)
- Leio todos os comentários e respondo sempre que posso

- Agradeço se você seguir o blog e me dizer se gostou :)

- Sem xingamentos... se não gostou do blog, deixe uma crítica construtiva sobre o que posso mudar, para melhorar :)