13 fevereiro 2016

Guarda Roupa do Lixo ao Luxo

Oiii Gente, como foi a semana de vocês??? A minha foi muito agitada com carnaval e a reforma do quarto, mas foi maravilhosa!!!
Essa semana pintei meu guarda roupa pra dar um ar mais clean no meu quarto, porque ele fugia muito do conceito que eu queria, e o final vocês conferem aqui :)


Essa foto é do Antes, pra vocês terem uma noção da diferença que ficou, antes de ser lixado, pintado... 


E essa é depois de ser pintado, bem clean já :)


Essa foi a textura que ficou, perceptível somente toando ou chegando muito próximo, não fica lisinho igual um móvel novo, mas isso só quem vai saber é você né


Acho que é um investimento que vale muito a pena, pois da uma mudada drástica no ambiente, eu super curti, mesmo com a textura não ficando da maneira que eu esperava, ficou parecendo um móvel novo, quando na verdade é um móvel de uns 5 anos (não sei ao certo)


Então é isso gente :)

Considerações Finais

A tinta que usei foi a Coral - Coralite Branco Brilhante, a base d'água 
A lixa foi a 330U para madeiras, pois era a mais fina, mas você pode usar a 240U também pra ter uma fixação melhor.
O rolinho que usei foi um para metais e talvez por isso a textura tenha ficado da maneira que ficou, na hora de comprar vocês pesquisem direitinho pra não cometer o mesmo erro
Vídeo sobre a postagem no Canal










2 comentários :

  1. Estou in love com esse resultado! Eu estava louca pra ter um guarda roupas clean com espelho assim, mas os de boa qualidade são tããao caros. O meu é super bom, mas é marrom beeem escuro e não tem espelho. Acho que vou me inspirar em você e pintar ele, e quem sabe colocar um espelho na porta.
    Amei, parabéns!
    Beijos.
    tudoglamm.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAiiii que booom Pri :D , ia te dar essa ideia mesmo, pinta de branco e compra um espelho grandão, desses mesmo que vem com moldura, dai tu tira a moldura e cola em uma das portas, só toma cuidado com a cola que você vai usar e se não vai impedir as outras portas de abrirem, se você fizer, tira foto e marca #AleatoriaIronia :)
      13 Bjos lindona :*

      Excluir

- Por favor, não usem os comentários para divulgação pessoal, lê a publi e deixa um comentário sobre, no final, pode deixar o link, mas tem que ser de coração :)

- Sigo de volta, TODOS os blogs que seguem a primeira instrução, não precisa pedir :)
- Leio todos os comentários e respondo sempre que posso

- Agradeço se você seguir o blog e me dizer se gostou :)

- Sem xingamentos... se não gostou do blog, deixe uma crítica construtiva sobre o que posso mudar, para melhorar :)