Sobre






Bom, Olá :)

Meu nome é Thayna Farias, mas pode me chamar de Thay, nasci em 15 Junho de 1996, sou geminiana e extremamente hiperativa, ADORO falar, sou um tanto quanto sedentária demais, sou apaixonada pelos quadrinhos Peanuts do Charles Schulz, mas principalmente pelo Charlie Brown (dono do Snoopy) com todo o sentimentalismo dele e a paranoia de sentir que ninguém gosta dele, Faço contabilidade na UFRJ, minhas comidas favoritas são muitas, massas em geral, medalhão a piamontese, bolinhas de queijo (VICIANTE) e um combo de hot philadelphia com um yakissoba misto grande, não vamos esquecer da lasanha a bolonhesa com molho branco que eu faço com um bom suquinho de laranja e AÇAÍ.ninguém também nunca me viu recusando um bom caldo de mocotó.

Amo a Taylor Swift e sou swiftie desde 2009, além dela, sou loucamente apaixonada por Kodaline e Ed Sheeran, adoro ler e tenho a coleção completa de 1950 a 1962 dos quadrinhos peanuts). Meus filmes/livros favoritos são filmes de terror/horror/suspense e baseados em histórias reais ou sobre vitimas do holocausto, Amo meu blog e adoro de paixão escrever aqui e tentar ajudar ou acrescentar algo na vida das pessoas de alguma maneira.

Sou meio MUITO compulsiva com gastos, principalmente roupas, tenho o péssimo habito de roer minhas unhas, e daqui a alguns anos pretendo estar morando sozinha e daqui a uns 10, morando no Canadá. E o resto só a vida e a convivência aqui vão te mostrar  ♥

Cordialmente,
  Thay

Nenhum comentário :

Postar um comentário

- Por favor, não usem os comentários para divulgação pessoal, lê a publi e deixa um comentário sobre, no final, pode deixar o link, mas tem que ser de coração :)

- Sigo de volta, TODOS os blogs que seguem a primeira instrução, não precisa pedir :)
- Leio todos os comentários e respondo sempre que posso

- Agradeço se você seguir o blog e me dizer se gostou :)

- Sem xingamentos... se não gostou do blog, deixe uma crítica construtiva sobre o que posso mudar, para melhorar :)